MISTÉRIO: Polícia investiga desaparecimento de contador de itabaiana

CASO DE POLÍCIA | 23.08.2012 às 20:01h


(Foto: Divulgação)

O desaparecimento do contabilista Jorge Anderson de Oliveira, 34 anos, já está sendo investigado pela polícia do município de Pedra Mole (SE).

Jorge Anderson saiu de casa às 9 horas de quarta-feira, dia 22, em seu veículo com destino à cidade de Ribeirópolis (SE), depois se encontrou com um amigo em Frei Paulo e logo em seguida se dirigiu à cidade de Pedra Mole onde sacou um cheque na agência do Banese no valor de R$ 2.000,00.

Agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana, juntamente com a delegada de Pedra Mole e familiares do contador foram à agência bancária para analisar as filmagens do circuito interno de TV.

As imagens mostram o exato momento em que Jorge entra sozinho à agência bancária, se dirige ao caixa, saca o dinheiro e depois vai embora, sem nenhum acompanhante.    

Desde o momento que ficou constatado o desparecimento do contabilista que familiares e amigos tem procurado ajuda através da imprensa, inclusive com a divulgação de sua foto no facebook.

Na tarde desta quinta-feira, dia 23, uma informação desencontrada de que Jorge havia sido visto na cidade de Simão Dias (SE) acabou atrapalhando o trabalho investigativo da polícia.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva