Ótica Perfil

ABORDAGEM: Mulher foragida da justiça alagoana é presa em Itabaiana

FEIRA LIVRE | 23.08.2012 às 08:25h
Depois receber a denúncia de uma suposta ação na feira livre da cidade de Itabaiana (SE), agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil abordaram um grupo de cinco de pessoas. Encaminhados para a unidade policial quatro delas foram prontamente liberadas por nada constar. Entretanto, a alagoana Edileuza Maria Nunes, 39 anos, acabou se complicando.

Na abordagem ela revelou ser de Maceio, porém, não apresentou nenhum documento de identificação. Diante disso, os policiais entraram em contato com a polícia de Alagoas e descobriram que em desfavor da senhora Edileuza existia um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a polícia alagoana, em 2007, Edileuza Maria foi presa em flagrante por roubo a vários transeuntes no comércio da capital do Estado de Alagoas, mas, após ser solta para responder o processo em liberdade, ela não compareceu às audiências judiciais.

Considerada foragida, a justiça alagoana então expediu um mandado de prisão contra a mesma.

A prisão de Edileuza Maria Nunes foi comunicada à polícia alagoana e ela naturalmente será recambiada para Maceió, onde ficará à disposição da justiça.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva