TRÂNSITO: Criança é atropelada por motocicleta ao fazer travessia de BR

BAIRRO CAMPO GRANDE | 22.08.2012 às 08:55h


(Foto: Marcos Nunes/Wendell Silva)

Na BR-235, próximo ao Restaurante Cheiro Verde, no bairro Campo Grande, em Itabaiana (SE), a criança de pré-nome Mateus, com 06 anos de idade, foi atropelada por uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, com placa IAH 7913/SE, conduzida por Diego de Oliveira Santana, 21 anos.

O menino estava na companhia da mãe e mais quatro crianças, no entanto, na hora de fazer a travessia ele ficou no acostamento e logo em seguida tentou acompanhar as demais crianças no momento em que foi atingido na cabeça pelo retrovisor do veículo de duas rodas.

Com uma luxação no braço direito e corte no couro cabeludo, o menino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, para ser submetido a uma tomografia.

O condutor da motocicleta permaneceu no local do acidente e também prestou assistência à criança.  

O menino mora no bairro Campo Grande e estuda na Escola Professora Nivalda Lima Figueiredo, no conjunto Euclides Paes Mendonça.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva