Ótica Perfil

Disputa política de eleitores em Itabaiana vira caso de polícia

| 11.08.2008 às 07:13h
Com a aproximação do pleito eleitoral do dia 05 de outubro os ânimos estão cada vez mais acirrados em Itabaiana, e isso tem preocupado boa parte da população devido ao que está ocorrendo nos fins de semana na Avenida Dr. Airton Teles no cruzamento com as avenidas Nivalda Lima Figueiredo e Dr. Luiz Magalhães.
Os simpatizantes dos dois grupos políticos resolveram, de forma preocupante, disputar o espaço com aglomerações e disputa de sons, sem mesmo respeitar os moradores da localidade e até mesmo o Hospital da Criança e Maternidade São José.
Devido a essa disputa idiota e animal, algumas pessoas foram às vias de fatos nesse último domingo, dia 10, e o mais lamentável, mesmo com a orientação e recomendação do ministério público, as polícias tem feito vistas grossas para com o fato.
Até quando teremos que suportar essas coisas no município de Itabaiana?
E porque as autoridades constituídas não tomam as providências, pois muitas das vezes os protagonistas dessa bagunça são por demais conhecidas na cidade?
E a justiça eleitoral, não tem poder de orientar ou até mesmo proibir, esses encontros no caçadão da referida avenida sempre ao final das caminhadas?
Ou será que as providências só serão tomadas quando uma tragédia for registrada?

Participe com sua opinião enviando sua mensagem no contato rápido ao lado.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva