AÇÃO POLICIAL: Terror do bairro Porto é preso pela Polícia Civil e menor apreendido

CRIME DE FURTO | 22.08.2012 às 05:44h

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva, policiais civis do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), coordenados pelo delegado Hilton Duarte, prenderam Leandro Barros Silva Santos, conhecido como “Leleo”, 19 anos. Ele é acusado formalmente de ter furtado 12 casas no bairro Porto, em Itabaiana, e prisão se deu na tarde desta terça-feira, dia 21.

Considerado o "terror do Sitio Porto", Leandro não media esforços e agia em qualquer horário para alimentar seu vicio. Segundo a polícia, ele furtava qualquer tipo de objeto e com base no relato das vitimas, o delegado Hilton Duarte representou por sua prisão preventiva junto à justiça.

De posse do mandado, a polícia seguiu até a residência do acusado, porém, ele conseguiu fugir para o quintal da casa vizinha, mas foi detido e em seguido preso.

De acordo ainda com informações levantadas durante o trabalho investigativo, Leandro Barros Silva Santos acompanhado do adolescente M.G.D.C., 14 anos, furtou um cavalo no bairro Queimadas, também em Itabaiana, na noite do dia anterior e por conta desse crime, ele também foi autuado em flagrante por furto.

Já em desfavor do menor apreendido, existia um mandado de internação por roubo de ciclomotor e, portanto, ele será encaminhado para a Unidade Socieducativa de Internação Provisória (Usipe), em Aracaju (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva