ITABAIANA: Mulher é mantida em cárcere privado, homem tenta invadir casa de ex-esposa e moto é roubada em estrada vicinal

CASOS DE POLÍCIA | 21.08.2012 às 10:41h

No bairro Queimadas, em Itabaiana, homem embriagado tenta invadir casa da ex-companheira e acaba sendo encaminhado à Delegacia Plantonista de Polícia Civil.

A PM foi informada da ocorrência, via 190, e a guarnição formada pelo SGT Edvan e o cabo Luiz Mota se dirigiu a localidade por volta das 18 horas de segunda-feira, dia 20, e constatou a veracidade do fato.

Em seguida, a mulher e seu ex-companheiro, Eduardo Dantas dos Santos, 43 anos, foram conduzidos à unidade policial para que as providências cabíveis fossem adotadas.

Outro caso - Já as 21h20 os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de cárcere privado na Avenida Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana.

De imediato, a guarnição composta pelo SGT Lincoln e o cabo Givandir seguiu para o endereço informado e lá encontrou a dona casa trancada com sua filha de três anos, quando foi constatado que a mulher apresentava escoriações no pescoço.

Após agredir a esposa, o homem, identificado como João Batista dos Santos, 26 anos, saiu de casa deixando-a presa, juntamente com a criança.

Para que os cadeados da residência pudessem ser arrebentados os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e depois de ser libertada, a mulher foi conduzida à Delegacia Plantonista de Polícia Civil.

Moto roubada – Uma motocicleta Honda, modelo CG 125 Titan KS, ano 2003 e de cor verde, com placa HZX 5706/SE, foi tomada de assalto as 17h30 de segunda-feira, dia 20, em uma estrada vicinal do povoado Mundo Novo, próximo a entrada para o povoado Carrilho, município de Itabaiana (SE).

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela vítima na Delegacia Regional de Polícia Civil, dois elementos sairam de um matagal e em seguida apontaram-lhe a arma exigindo a entrega do veículo de duas rodas. Os delinquentes também estavam de motocicleta, no entanto, eles deixaram a mesma escondida dentro do mato.

Morador do povoado Dendezeiro, Genilson Mesquita de Jesus também relatou à polícia que um dos marginais ordenava a todo momento que o comparsa o matasse.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva