VIOLÊNCIA: Jovem sofre homicídio tentado em povoado de Areia Branca

RIXA ANTIGA | 20.08.2012 às 19:09h

No povoado Manilha, município de Areia Branca (SE), uma rixa antiga por muito pouco não acaba em morte. A tentativa  de homicídio ocorreu no sábado, dia 11, por volta das 16 horas quando o Jenilson Mota de Oliveira, 21 anos, foi atacado pelo desafeto com um facão.

Para se defender dos golpes a vítima teve parte de um braço decepado e ainda sofreu ferimentos no pescoço, no antebraço e outras partes do corpo.

O jovem reside no povoado Pedrinhas, no mesmo município, e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o autor da agressão é um adolescente de 17 anos, que trabalha com vaqueiro de uma fazenda no povoado Manilha, onde também reside.

O suspeito pela autoria do crime estava de motocicleta na companhia de um amigo quando surpreendeu a vítima em uma estrada vicinal. 

Após ser socorrido, Jenilson Mota de Oliveira foi encaminhado a uma unidade hospitalar e já se recupera do homicídio tentado em sua residência.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva