Ótica Perfil

IML: Em decomposição, corpo é recolhido no interior do Estado

SEM IDENTIFICAÇÃO | 19.08.2012 às 23:38h


ATENÇÃO: A cena é forte!!! (Foto: Reprodução/Portal Tobiense)

Na tarde do último sábado, dia 18, um corpo foi encontrado por populares dentro de uma folhagem  às margens do Rio Real ao lado do cemitério da cidade de Tobias Barreto (SE).

A polícia foi comunicado do fato e ao chegar ao local constatou que a vítima estava com uma corda amarrada ao pescoço e o corpo já se encontrava em avançado estado de decomposição.

A Polícia Técnica do Instituto de Crminalística foi acionada, juntamente com o Instituto Médico Legal e o corpo foi encaminhado para a realização do exame cadavérico.  

Acidente


(Foto: Reprodução/Portal Infonet)

O rabecão do IML recolheu neste domingo, dia 19, três corpos da BR-101 no município de Maruim (SE), vítimas de uma colisão envolvendo um veículo Pick-Up Ford, modelo Pampa L, com  placas HAD – 6842/SE, e uma carreta  Mercedes Benz, com placas MCL 0621 do Estado do Paraná.

O acidente aconteceu por volta das 7 horas no Km 70 e vitimou três ocupantes do utilitário que seguiam de Aracaju com destino à cidade de Rosário do Catete (SE), onde iriam trabalhar no acabamento de uma residência.

As vítimas foram identificadas como José Carlos Oliveira Santos, 43 anos, condutor do carro, o seu irmão Josival Oliveira Santos, 44 anos, e José Alves Lima Filho, 47 anos.

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o acidente, o condutor do veículo Pick-Up teria tentado desviar o carro de um buraco quando colhidiu lateralmente com a carreta que transportava fertilizantes. O motorista do veículo de carga saiu ileso.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva