BR-235: Condutor de motocicleta bate em traseira de veículo ao passar em redutor de velocidade e morre

ACIDENTE FATAL | 18.08.2012 às 20:15h

 

O acidente aconteceu no Km 43 da BR-235, no povoado Rio das Pedras, município de Itabaiana (SE), as 17h15 deste sábado, dia 18, e vitimou o senhor José Mota de Jesus, conhecido como “Futuca Carpinteiro”, 62 anos. Ele conduzia uma motocicleta Honda, modelo CG Titan 125 KS, com placa HZX 8639/SE, licenciada em Itabaiana, e colidiu na traseira de um veículo Volkswagem, modelo Gol, com placas OEQ 6449/SE, dirigido por Gildelmo Santana dos Santos, 27 anos.

No local do acidente moradores da comunidade informaram que o motociclista não percebeu quando o condutor do automóvel renduziu a velocidade ao passar no “quebra-molas” que fica em frente a Escola Municipal do povoado. Com o impacto, a capecete soltou da cabeça e ele foi arremessado ao solo, morrendo logo em seguida, provavelmente com traumatisno craniano.

O motorista do carro permeneceu no local até a chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, ele foi orientado pelo agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a seguir para o posto da polícia afim de evitar qualquer tipo de problema com parentes da vítima, inclusive um dos filhos do idoso ficou bastante alterado ao encontrar o pai morto.

De acordo com informações de familiares, o senhor José Mota havia saído de casa para receber um dinheiro no povoado Areias, em Areia Branca (SE), e já retornando para Itabaiana no momento do acidente. Ele era morador do bairro Eucalipto.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva