ARMADO ATÉ OS DENTES: Preso sob suspeita de homicídio, homem é solto por determinação da justiça e 5 dias depois é flagrada com diversas armas

FINALMENTE!!!!!!! | 18.08.2012 às 07:52h

Policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) prenderam José Raimundo de Jesus Félix, 29 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. A ação policial ocorreu na manhã de sexta-feira, dia 17, no povoado Curral de Cima, município de Riachão do Dantas (SE).

José Raimundo já havia sido preso no último domingo, dia 12, momentos depois de ter assassinado a tiros o jovem Ricardo Santos de Jesus, 22 anos, e mesmo tendo confessado ter assassinado o desafeto, uma vez que o crime, segundo declarações pensadas por ele à polícia, foi motivado por uma rixa antiga, a justiça concedeu sua liberdade para que pudesse responder pelo ato em liberdade. Entretanto, diante dos apelos feitos pelos familiares da vítima o juízo expediu o mandado de prisão em seu desfavor. 

 

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o suspeito pelo crime de homicídio ocorrido no dia 12 do corrente mês, foi preso em flagrante em sua residência de posse de 01 revólver calibre 38, marca taurus com 08 munições, sendo que duas estavam deflagradas, e mais 02 espingadara do tipo "soca tempero", 03 facões, duas facas e um recipiente contendo várias esferas de chumbo.

Após ser detido, José Raimundo de Jesus Félix foi encaminhado para uma das celas da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, onde se encontra, mais uma vez, à disposição da justiça.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva