MANOBRA PERIGOSA: Idosa sofre fratura exposta na perna ao ser atropelada por motociclista

IRRESPONSABILIDADE | 17.08.2012 às 22:53h

 

A senhora Maria do Carmo Mota, idade aproximada de 65 anos e moradora da Rua Aloísio Almeida Silva, sofreu uma fratura exposta na perna direita e várias escoriações ao ser atropelada por um motociclista na Rua Boanerges de Almeida Pinheiro com a Rua Monsenhor Constantino, centro de Itabaiana (SE). O condutor estava praticando a famosa “empinada” quando atingiu a idosa que fazia a travessia do logradouro.

Segundo informações de populares, o irresponsável conduzia uma motocicleta Honda, modelo CG 150, cor preta e sem placa. Com o impacto, ele também caiu, porém, conseguiu levantar-se imediatamente e fugiu sem prestar socorro à vítima com a ajuda de outro motociclista que passava pelo local no momento do acidente.

O fato ocorreu por volta das 19h20 desta sexta-feira, dia 17, e a idosa foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros, e depois conduzida direto para o Hospital de Urgência de Sergipe, na capital sergipana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva