Ótica Perfil

EM MENOS DE 15 DIAS: Homem é assassinado a tiros após tentar seqüestrar a ex-companheira pela segunda vez

INVESTIGAÇÃO | 17.08.2012 às 10:38h
O crime ocorreu na noite de quinta-feira, dia 16, no bairro Loiola, em Lagarto (SE), e a vítima foi José de Jesus, 25 anos, no momento em que ele rondava a casa da ex-companheira e o principal suspeito pela autoria dos disparos é o atual companheiro da ex-mulher do morto.

José de Jesus estava sendo procurado pela polícia sob acusação de seqüestro da ex-esposa, fato ocorrido no último sábado, dia 11.

De acordo com informações policiais, ele raptou a ex-companheira, que inclusive se encontra grávida do atual marido, e a manteve com refém em um cativeiro numa área de matagal, no entanto, ela conseguiu fugir e em seguida retornou para a casa.

Inconformado, José de Jesus retornou ao bairro em uma bicicleta com o objetivo de novamente seqüestrar a ex-mulher. Suspeitando das más intenções do homem o companheiro da mulher acabou perseguido o mesmo e depois efetuou os disparos.

O corpo de José de Jesus chegou ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), as 4h30 da madrugada desta sexta-feira, dia 17.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva