SUSPEITOS: Delinqüentes são detidos pela PM em casa de vila em Itabaiana

AÇÃO POLICIAL | 17.08.2012 às 09:38h
Por volta das 4h30 da madrugada desta sexta-feira, dia 17, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados por um morador da Rua Antônio Dutra, centro de Itabaiana (SE), após o mesmo perceber uma movimentação estranha na casa de número 203. O fato também foi presenciado por um popular que passava pelo local no momento em que dois elementos estavam pulando o portão da residência.

A guarnição, formada pelo sargento Edvan e o cabo Luiz Mota, se deslocou ao endereço informado e logo em seguida saiu em diligência quando em determinada rua encontrou dois suspeitos justamente com as características passadas pelos denunciantes e após a abordagem eles deduraram os autores do crime.

Os policiais deram continuidade as diligências e em uma casa alugada na Vila de Zé de Melinha encontraram oito pessoas jogando baralho e dominó, que havia sido furtados da residência.

Na casa ainda foram encontrados edredom e uma bolsa com roupas de recém-nascido, também produtos do furto.

 

De imediato, os suspeitos, Maria Elisângela Tavares de Oliveira, 33 anos, dona da casa, o companheiro Gerson do Nascimento, 25 anos, Alan Rangel da Silva, 26 anos, morador do Loteamento Jardim Universitário, Daniel Alves Santos, 25 anos, residente à Rua Wagner Mota, Jeferson dos Santos, 19 anos, morador das Sete Casas, Greyce Kelly de Jesus Santana, 18 anos, residente na cidade de Macambira (SE), e Daniela Silva Garon, 22 anos, moradora da Invasão, em Itabaiana (SE), foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o adolescente R. A. S., 16 anos, morador da Rua São João no bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana.

Durante o Registro da Ocorrência Policial (ROP), a proprietária da residência informou que os delinqüentes levaram dinheiro em espécie, porém ela não informar a quantia.  

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva