Ótica Perfil

INVESTIGAÇÃO: Acusados por crime de roubo e porte ilegal de munição são presos em Itabaiana

POLÍCIA CIVIL | 16.08.2012 às 18:13h

Com informações da SSP/SE

Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana (DRI) efetuaram duas prisões nesta quinta-feira, dia 16, sendo uma por porte ilegal de munições e a segunda por cumprimento a mandado de prisão por sentença condenatória pelo furto de uma lotérica. 

De acordo com o delegado do Setor de Roubos e Furtos da DRI, Hilton Duarte, as investigações para prender os dois homens foram iniciadas para apurar denúncia de posse irregular de munição no povoado Rio das Pedras.

Os policiais confirmaram a denúncia e no local foi identificado um suspeito e na manhã desta quinta-feira José Dionízio dos Santos Neto, 31 anos, foi preso em flagrante. Na casa dele foram encontradas 30 munições de calibre 38, ainda lacradas. Após a prisão de José Dionísio, foi cumprido um mandado de prisão contra Ricardo Nunes dos Santos, 22. Ele foi acusado de roubar uma casa lotérica na cidade de Malhador, em 2010.

De acordo com o delegado, Ricardo foi condenado a seis anos de prisão. “Também nesta quinta-feira foi recuperado um ciclomotor que havia sido tomado de assalto em novembro de 2011, em Nossa Senhora do Socorro. Localizamos o veiculo na residência de um homem, que afirmou tê-lo comprado na Feira das Trocas da cidade”, explicou.

Hilton Duarte acrescentou que o homem estava aparentemente de boa fé, mas portava nota fiscal falsa. O caso será averiguado com mais detalhes. “Estamos entrando em contato com o proprietário do veículo para devolvê-lo nas próximas horas”, disse o delegado.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva