ACIDENTE: Prefeito de município da região Centro-Sul do Estado colide carro com animal

PERIGO CONSTANTE | 16.08.2012 às 11:19h


(Foto: Reprodução)

O acidente aconteceu na SE 270 Rodovia Lourival Baptista, na altura do povoado Quilombo, município de Lagarto (SE), quando o prefeito do município sergipano de Poço Verde, Antônio da Fonseca Dória, conhecido como Toinho de Dorinha, (PSB), conduzia um veículo Toyota, modelo Corolla, com placas ERW 6627/SE, e colidiu com um cavalo na pista de rolamento.

De acordo com informações de policiais da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), o fato aconteceu por volta das 19h30 de quarta-feira, dia 15, e o prefeito retornava para sua cidade acompanhado de um amigo.

Com o impacto, o animal morreu na hora e o automóvel ficou completamente destruido, enquanto Tonho de Dorinha sofreu escoriações pelo corpo e também fraturou um membro superior. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto, e depois transferido para a Unimed, em Aracaju (SE). Já o amigo do prefeito sofreu um pequeno ferimento na altura do olho.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva