Ótica Perfil

DISK-DENÚNCIA: Suspeito de tráfico de drogas é preso por agentes civis de Itabaiana

ENTORPECENTES | 16.08.2012 às 07:10h

Por meio de informações recebidas através do Disk-Denúncia 181, agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), coordenados pelo delegado André Davi, conseguiram efetuar na noite desta quarta-feira, dia 15, a prisão de José Adilson dos Santos, conhecido como Dicinho, 40 anos.

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, José Adilson foi preso na Rua Esperidião Noronha, em Itabaiana, mesma localidade onde também.

Na revista à residência os policiais encontraram 27 pedras de crack embaladas para a comercialização, além diversas correntes, pulseiras, relógios e celulares, que provavelmente são produtos de roubo ou furto utilizados por usuários para aquisição de entorpecentes ou mesmo quitar dívidas.

Após ser detido José Adilson dos Santos foi encaminhado para uma das celas da unidade policial, onde permanecerá custodiado à disposição da justiça.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva