Ótica Perfil

TRAGÉDIA: Jovem morre em hospital de Aracaju após ser atacado por porco

ANIMAL FEROZ | 15.08.2012 às 09:45h
O jovem Paulo da Silva Santos, 19 anos, morreu na tarde de terça-feira, dia 14, no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, por não resistir aos ferimentos provocados pela mordida de um porco.

A vítima foi atacada no início da manhã no momento dava comida ao animal no quintal da residência, localizada no povoado Novo Jardim, município de Santa Luzia do Itanhy (SE).

De acordo com declarações de familiares, era o jovem quem alimentava o porco diariamente e nunca foi notado nada de estranho com o animal.

Após o ocorrido, Paulo da Silva Santos foi socorrido com ferimentos por várias partes do corpo e levado para o hospital de Estância, no entanto, em consequência da gravidade ele foi transferido para a capital sergipana.

O corpo do jovem foi recolhido pelo rabecão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), as 18h30 de terça-feira, dia 14.

IML
– Nas últimas 24 horas o rabecão do IML também recolheu o corpo de Everton Silva Santos, Ele morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, vítima de agressão física no bairro Santos Dumont, em Aracaju.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva