SUSPEITA DE SUICÍDIO: Detento é encontrado morto em cela de presídio

INVESTIGAÇÃO | 13.08.2012 às 19:57h
Natural do município de São Domingos (SE), o detento Adriano Santos da Hora, 24 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira, dia 13, no Presídio Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória (SE).

O preso foi transferido para uma cela isolada há 15 dias depois de denunciar que estava sendo ameaçado por outros detentos.

A direção do presídio suspeita que Adriano Santos tenha suicídio durante a madrugada com a utilização de um lençol.

Adriano Santos da Hora morava no bairro Santa Maria, em Aracaju (SE), e estava no presídio de Nossa Senhora da Glória desde o último mês de junho, onde respondia por tráfico de drogas.

IML - Além do corpo do detento Adriano Santos da Hora, o rabecão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, também recolheu nas primeiras da manhã desta segunda-feira, dia 13, os corpos de Ricardo Santos de Jesus, 22 anos, vítima de homicídio por arma de fogo na cidade de Riachão do Dantas (SE); José Clóvis Evangelista Santos, 31 anos, vítima de acidente com motocicleta no povoado Cajueiro e foi recolhido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Simão Dias (SE); Adão dos Santos, 32 anos, ex-presidiário assassinado a tiros na cidade de Tobias Barreto (SE) e um corpo do sexo masculino, vítima de homicídio por arma de fogo na Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva