HOMICÍDIO: Vereador é morto a tiros em feira livre do interior sergipano

INVESTIGAÇÃO | 13.08.2012 às 12:45h
FONTE: Itnet – Por Aparecido Santana


(Foto: Reprodução - TRE/SE)

Por volta das 8h30mim desta segunda-feira, dia 13, o vereador Edson Marques de Araújo Junior, conhecido Júnior de Déda, do Partido da Mobilização Nacional (PMN), 42 anos, foi assassinado a tiros no Mercado Municipal de Japoatã (SE).

Segundo informações da Polícia Militar, o vereador era comerciante em uma banca de carne, e foi atingido por disparos de arma de fogo por dois homens ainda não identificados. Júnior é natural de Propriá, atualmente é vereador e candidato a reeleição em Japoatã.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnica foram acionados para recolher o corpo para a capital sergipana. Já as policias Militar e Civil realizam buscas na região, para tentar identificar o assassino.

O vereador Junior de Déda foi detido em 2009 em sua cidade natal, Propriá (SE), sob a acusação de tentativa de homicídio, após espancar uma funcionaria de um bar no município de Malhada dos Bois. Segundo informações, o vereador teria ferido a funcionária com chutes, pontapés e coronhadas, e que teria efetuado disparos.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva