Ótica Perfil

IML: Acidentes fatais são registrados em Estância e Nossa Senhora da Glória

TRÂNSITO | 12.08.2012 às 19:41h
Na noite de sábado, dia 11, um veículo Ford, modelo Escort, capota, invade bar e mata duas pessoas e outras 4 que se encontravam dentro do estabelecimento.

A tragédia aconteceu por volta das 21 horas no Km 147 da BR-101, nas imediações do povoado Dizilena, município de Estância, quando Maycon Carvalho Cordeiro Santos, 24 anos, condutor do automóvel, tentou desviar de um animal morto que se encontrava na pista de rolamento e perdeu o controle da direção.

Desgovernado, o carro bateu em um poste, depois capotou, invadiu o bar e atingiu seis pessoas, matando na hora os jovens Edissandra Reis Santos, 22 anos, e Gilderlânio Santos, 25 anos, além do condutor do veículo.

Os feridos foram socorridos em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros e conduzidos para as unidades hospitalares de Estância e Aracaju.

Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), a 1h30 da madrugada deste domingo, dia 12.

Na cidade de Nossa Senhora da Glória (SE) também foi registrada a morte do jovem Emerson Aragão de Santana, 22 anos. Ele conduzia uma motocicleta quando colidiu com um caminhão e morreu esmagado. O corpo foi resgatado pelo rabecão do IML na madrugada deste domingo, dia 12.

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite também recebeu os corpos de Gilmar Serafim de Santana Junior, 21 naos, vítima de suicídio por enforcamento na cidade de Laranjeiras (SE);

Alisson Souza Torquato, 15 anos, vítima de atropelamento na cidade de Cícero Dantas (BA) e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Segundo informações da família, o adolescente foi atingido por uma motocicleta quando descia da garupa de um outro veículo de duas rodas que era conduzido por um irmão. O fato aconteceu por volta das 18 horas do último dia 08 na estrada que dá acesso à cidade de Euclides da Cunha, também na Bahia.

Antonio Cipriano de Oliveira, 35 anos, vítima de homicídio por arma de fogo na Barra dos Coqueiros (SE);

Maria Rosa dos Santos, 77 anos, vítima de queda da própria altura. Ela residia na Heliópolis (BA) e estava internada Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Elielson Fiel Santos, 18 anos, morto a tiros no Loteamento São Vicente, situado na Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro (SE);

Davi Machado dos Santos, 25 anos, assassinado a tiros na noite de sábado, dia 11, em frente a casa de um tio em Santo Amaro das Brotas (SE);

Noélia Santos, 71 anos, morta a tiros no povoado Brejão, município de Pacatuba (SE). De acordo com informações passadas por familiares à polícia, dois elementos encapuzados invadiram a casa da idosa, que se encontrava na companhia de um irmão, e exigiram dinheiro. As vítimas foram rendidas e enquanto um segurava a mulher, o outro agredia o seu irmão. Em seguida, um dos indivíduos deu um tiro na cabeça da idosa e depois fugiram sem levar nada da casa.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva