AUTOPSIAS: Mortes por arma de fogo, queda de cavalo e acidente com motocicleta são registradas no IML

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 11.08.2012 às 12:20h
Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recebeu quatro corpos, sendo duas mortes por arma de fogo, uma por queda de cavalo e uma por acidente com motocicleta.

Do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, foi recolhido o corpo de Laísa dos Santos Campos, 17 anos. A adolescente estava internada desde o último dia 05 e foi vítima de acidente de trânsito na cidade de Tobias Barreto (SE).

Segundo informações passadas por familiares, a jovem estava na garupa de uma motocicleta quando aconteceu a colisão na traseira de outro veículo de duas rodas, após o condutor da segunda motocicleta frear bruscamente em um quebra-molas e ela caiu, batendo com a cabeça no solo.

Já do município de Umbaúba (SE) foi resgatado o corpo do vaqueiro João Miguel dos Santos, 62 anos. Ele foi vítima de queda de cavalo em uma fazenda daquele localidade.

O rabecão do IML também recolheu os corpos de Wesley Cardoso de Oliveira, 15 anos, e Edson Santana de Jesus, 18 anos, ambos foram mortos a tiros no conjunto Fernando Collor de Melo, em Nossa Senhora do Socorro (SE). 

O duplo homicídio ocorreu por volta das 21h30 de sexta-feira, dia 10, e a segunda vítima ainda foi socorrida e encaminhada a Unidade de Saúde do município, porém, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as primeiras investigações policiais, o crime pode está relacionado ao tráfico de drogas na região.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva