Ótica Perfil

Homem é encontrado morto próximo a BR-235

| 07.08.2008 às 10:19h

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 07, foi encontrado sem vida um homem identificado por José Valdo Pereira Santos com aproximidamente 22 anos, segundo informações de um irmão que esteve no local onde o corpo se encontrava.
José Valdo era filho da senhora Josefina Geraldo dos Santos e do senhor José Pereira dos Santos, e residia atualmente no Bairro Riacho Doce, enquanto os demais familiares residem no Bairro Bananeira.
A vítima foi encontrada por populares na Avenida Olímpio Arcanjo de Santana com a BR-235, e de acordo com levamento dos peritos do Instituto de Criminalística, nenhuma marca que pudesse identificar a causa da morte foi encontrada no corpo.
Informações passadas aos policiais da Delegacia Regional de Itabaiana por um irmão dão conta de que José Valdo não tinha nenhuma ocupação profissional e que também já esteve preso por está envolvido em roubo de celulares.
O corpo de José Valdo Pereira Santos foi recolhido ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, para a realização de exames de necropsia.   

Veja fotos da vítima

Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4

Foto 5
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva