Ótica Perfil

AÇÃO POLICIAL: PM recupera ciclomotores com restrições de roubo

ITABAIANA | 10.08.2012 às 19:19h
Dois veículos ciclomotores com restrição de roubo e furto foram recuperados em Itabaiana (SE) por policiais do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati).

A ação dos militares ocorreu na Rua Monsenhor Constantino com a Rua Francisco Oliveira quando os policiais realizavam rondas ostensivas no município e observaram uma grande quantidade de ciclomotores na porta e dentro de uma casa.

Após solicitar o documento dos veículos (Nota Fiscal) os PM’s constataram que duas notas fiscais relativas as compras dos ciclomotores eram falsas. Diante dos fatos os policiais solicitaram uma consulta e em seguida receberam a informação que os veículos estavam em poder de Antônio Carlos Batista e de um adolescente, possuiam restrições de roubo ou furto.

O caso foi encaminhado para o Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, onde foi constatado que em desfavor de Antônio Carlos Batista existia um mandado de prisão em aberto, sob acusação de ele ter fornecido uma arma de fogo para um menor no ano de 2010.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva