BR-235: Automóvel colide em traseira de ciclomotor e condutor morre

ACIDENTE FALTA | 09.08.2012 às 17:19h

O acidente aconteceu por volta das 13h50 desta quinta-feira, dia 09, na BR-235 na altura do Km 59,5 no povoado Sambaíba, município de Itabaiana (SE), e vitimou o senhor José Pereira Dias, conhecido como Deca de Janjão, 62 anos. Ele estava conduzindo um veículo ciclomotor, modelo XY50Q, quando foi atingido na traseira por uma automóvel Fiat, modelo Uno, com placas NZQ 9260/BA, licenciado em Salvador, e ambos trafegavam no sentido Itabaiana/Frei Paulo.

O ciclomotor foi arrastado por cerca de 20 metros de distância, juntamente com o condutor, inclusive na pista de rolamento ficou a marca da frenagem do automóvel e também do veículo de duas rodas.

Com o impacto, o senhor José Pereira morreu na hora, enquanto o motorista evadiu-se e depois abandonou o veículo a aproximadamente dois quilômetros do local do acidente.

As vésperas de completar 63 anos, uma vez que faria aniversário no próximo domingo, dia 12, o senhor José Pereira estava se dirigindo a um terreno no povoado Sambaíba, no entanto, residia no bairro Campo Grande.

  
 

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva