AUTÓPSIA: Mortes por envenenamento, arma de fogo e acidentes de trânsito são registradas no IML

INTERIOR DO ESTADO | 08.08.2012 às 09:21h
Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou cinco ocorrências, sendo que uma permanece sem identificação.

Confira a relação dos corpos

Jéssica Batista Santos, 19 anos, ingeriu veneno e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde se encontrava internada há cerca de cinco dias. A jovem morava no povoado Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro (SE); 

Diego Cruz Matos, 28 anos, morto a tiros em confronto a polícia durante operação na cidade de Lagarto na madrugada de terça-feira, dia 07;

Clésio Andrade de Carvalho, 45 anos, vítima de acidente automobilístico no povoado Ladeira, município de Japoatã (SE);

José de Jesus Santos, 48 anos, vítima de acidente com motocicleta e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Ele morava no povoado Moita Redonda, município de Lagarto (SE).

Na madrugada desta quarta-feira, dia 08, o rabecão do IML também recolheu do Hospital de Riachão do Dantas (SE) um corpo do sexo masculino, vítima de homicídio por arma de fogo.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva