Ótica Perfil

LAGARTO: Operação das polícias Civil e Militar culminou em uma pessoa morte e uma ferida

ENTORPECENTES | 07.08.2012 às 09:42h

Iniciada na madrugada desta terça-feira, dia 07, a "Operação Carcharodon", que faz refência  a uma espécie de tubarão voraz, resultou no cumprimento de 18 mandados de prisão, busca e aprenssão no município de Lagarto.


(Foto: Polícia Civil)

A ação policial foi desenvolvida por investigadores do setor de entorpecentes da Delegacia Regional de Polícia Civil, coordenados pelo delegado Fábio Pimentel, e ocorreu nos bairros Loiola e Horta e no conjunto Laudelino Freire e além das prisões também foram apreendidos dez veículos, uma metralhadora, uma pistola, dois revólveres, munições de diversos calibres e uma grande quantidade de crack e cocaína.

Durante a operação houve troca de tiros, Diego Cruz Alves, conhecido como “Diego Dentinho”, 28 anos, foi alvejado e morreu a caminho do Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro. Ele era suspeito de envolvimento com a rede de distribuição de drogas no município e região. Um segundo investigado pela polícia também foi baleado e se encontra internado na unidade hospitalar em estado grave.

Há informações ainda que um parente de um político influente na cidade também foi preso, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva