CRIME: Ferido por arma de fogo, carroceiro morre a caminho de hospital de Aracaju

ASSASSINATO | 06.08.2012 às 20:52h


(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

Socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, o carroceiro Ademir Costa de Jesus, conhecido como “Demir”, 26 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por arma de fogo.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do HUSE, a vítima chegou na unidade hospitalar da capital sergipana as 16h57 desta segunda-feira, dia 06, já em óbito.

“Demir” foi alvejado por tiros no tórax e abdômen por volta das 15h30 quando conduzia um veículo de tração animal e foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta na Rua Percílio Andrade, cruzamento com a Rua Professor Lima Júnior, centro de Itabaiana (SE).

Assustado com os tiros e por ter sido também alvejado, o animal saiu em disparada com a vítima em cima da carroça. No entanto, “Demir” caiu em frente a residência de número 941, quando o animal tentou subir a calçada.

De acordo com informações passadas pelo delegado André Davi, a vítima saiu da prisão recentemente por envolvimento em crime de receptação e também foi preso em outubro de 2010 sob acusação de participação na morte de Antônio Carlos Menezes dos Santos ocorrido no bairro Porto, em Itabaiana (SE).

“Demir” morava à Rua Josias Nunes, situada nas proximidades de onde ocorreu o crime.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva