Ótica Perfil

Diversas pessoas são presas em Itabaiana em operação que envolveu 42 agentes federais

| 05.08.2008 às 17:34h

Cerca de 10 pessoas foram presas na manhã desta terça-feira, dia 05, em uma operação da Polícia Federal (PF) em que contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal realizada em Itabaiana por 42 agentes do Distrito Federal, Pernambuco, Bahia e Sergipe.

Na operação foram utilizados diversos veículos, além de um helicóptero, e segundo informações divulgadas pela Polícia Federal, o bando tinha por objetivo roubar o carro forte em frente a uma agência bancária de Itabaiana, que possivelmente seria a do Banese na Praça João Pessoa. Simultaneamente, outros integrantes da mesma quadrilha roubariam uma agência na cidade baiana de Coronel João Sá.

Os bandidos foram localizados em uma chácara de propriedade de um comerciante de Itabaiana no Povoado Poções àss margens na BR 235 na altura do KM 58, e com eles a polícia apreendeu veículos, armas e munições.
A ação foi iniciada por volta das 09h e durante a operação foram deflagrados alguns disparos pelos agentes federais, mas, ninguém ficou ferido, como também não houve reação por parte de nenhum dos integrantes da quadrilha.
De acordo com a Polícia Federal, a quadrilha já estava sendo monitorada há alguns dias e entre os presos há pessoas dos Estados da Bahia e Rio de Janeiro. 
A operação só foi concluída no início da tarde e todos os os presos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Aracaju, onde serão interrogados e indiciados por roubo e formação de quadrilha.

Fotos: Jackson
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva