ITABAIANA: Carroceiro é socorrido pelo SAMU após ser atingido por tiros

VIOLÊNCIA | 06.08.2012 às 16:54h

Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira

Por volta das 15h30 desta segunda-feira, dia 06, o carroceiro Ademir Costa de Jesus, conhecido como “Demir Carroceiro”, 26 anos, conduzia um veículo de tração animal pela Rua Percílio Andrade quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo no cruzamento com a Rua Professor Limar Júnior.

  

Assustado com os tiros e por ter sido também alvejado, o animal saiu em disparada com a vítima em cima da carroça. No entanto, “Demir Carroceiro” caiu em frente a residência de número 941, quando o animal tentou subir a calçada.

Gravemente ferido ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Há 15 dias que “Demir Carroceiro” saiu da prisão por envolvimento em crime de roubo. Ele também foi preso em outubro de 2010 sob acusação de participação na morte de Antônio Carlos Menezes dos Santos ocorrido no bairro Porto, em Itabaiana (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva