Ótica Perfil

MORTES: 28 ocorrências foram registradas pelo IML nas últimas 72h

AUTÓPSIA | 06.08.2012 às 09:48h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou 28 mortes de sexta-feira, dia 03, até a meia-noite de domingo, dia 05.

De acordo com levantamento realizado pela Assessoria de Comunicação do órgão foram registradas cinco mortes por arma de fogo, duas por faca peixeira, três indeterminadas, três por atropelamento, uma carbonizada, dez de acidentes com motocicletas, duas de acidentes automobilísticos e duas por afogamento.  

Um dos corpos encaminhados para autópsia no IML foi recolhido da cidade de Itaporanga D’Ajuda no início da noite de sábado, dia 04, quando a criança Eric Santos Nascimento, 05 anos, foi atingida por uma bala perdida.

A tragédia aconteceu após três elementos em um veículo efetuarem disparos contra um desafeto no momento em que o menino saia de sua residência. O tiro acertou o olho da criança e o projétil ficou alojado em seu cerébro.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva