Ótica Perfil

NO INTERIOR DO ESTADO: Candidato a vereador morre e duas pessoas ficam lesionadas

ACIDENTE FATAL | 05.08.2012 às 10:04h


(Foto oficial de campanha)

O candidato a vereador pelo município de Monte Alegre de Sergipe, Antonio André Correia de Andrade, conhecido como André de Mané de Dé, 35 anos, morreu por volta das 7 horas da noite de sábado, dia 04, na rodovia que liga Nossa Senhora da Glória a Monte Alegre de Sergipe, momentos depois de ter saído de seu sítio no povoado Taxas.

De acordo com informações passadas por familiares, ele conduzia um veículo Volkswagem, modelo Saveiro, na companhia de Henrique Luciano, filho da candidata a prefeita daquele município, e de Tonho de Téia, quando perdeu o controle de direção do mesmo e em seguida colidiu contra uma árvore.

As vítimas foram socorridas e depois encaminhadas ao Hospital João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória (SE), no entanto, o candidato a vereador não resistiu aos ferimentos.

André Correia era filiado ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) e integrava a coligação "Em Frente Com a Nossa Gente".

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva