Ótica Perfil

Criança morta pelo pai faria 03 anos nesse dia 04

| 04.08.2008 às 22:34h

A criança Erick Bryan Torres Lopes morta a facadas pelo próprio pai Márcio Lopes dos Santos, 27 anos, na madrugada de quinta-feira, dia 31 de julho, na casa de número 841 da Rua Monsenhor Constantino, completaria 03 anos nessa segunda-feira, dia 04 de agosto.
A notícia da morte do pequeno Erick abalou a cidade de Itabaiana.
Após matar o filho, Márcio ainda tentou contra a vida da esposa Francisca Torres Reis Lopes, conhecida por Celinha, 33 anos, que escapou da fúria assassina do marido ao pular o muro da própria residência para o quintal da casa vizinha.
Completamente nu Márcio também pulou o muro e invadiu a residência onde a esposa se abrigou para não ser morta. 
Mesmo acuada dentro de um quarto, Celinha escapou do marido depois de acertar-lhe um chute nas partes genitais.
Revoltado por não ter conseguido atingir a sua companheira, ele desferiu um golpe de faca peixeira contra o próprio peito ainda dentro da casa vizinha e na frente de todos.
Com a faca cravada no corpo, Márcio saiu pelas ruas à procura da esposa, pois ele não sabia que a mesma havia se escondido embaixo de uma cama, quando acabou caindo na Rua Antonio Dutra.
Márcio Lopes dos Santos ainda foi socorrido por policiais do Corpo de Bombeiros, mas, morreu momentos depois de ser atendido no Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.
Foto: Jackson
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva