AÇÃO CRIMINOSA: Mulher é assaltada durante caminhada em avenida de Itabaiana

NA TORA | 03.08.2012 às 19:39h
Por volta das 17 horas desta sexta-feira, dia 03, uma mlher fazia caminhada pela Avenida Rinaldo Mota Santos, no bairro Anizio Amâncio quando foi surpreendida por dois elementos a pé.

Simulando portar uma arma a dupla abordadou a vítima e exigiu que a mesma entregasse o aparelho de telefone celular e em seguida fugiram por um matagal.

O fato aconteceu no exato momento em que a viatura da SMTT estava retornando de uma ocorrência e os agentes foram comunicados da ação criminosa.

De imediato a equipe saiu em diligência e no bairro Marianga os suspeitos foram localizados, inclusive se encontravam sujos de lama e tentaram enganar os agentes afirmando que estavam trabalhando em uma cerâmica. Durante a revista foi encontrado um aparelho da marca Samsung Dual Sim pertencente à vítima.

A dupla, identificada como José Menezes dos Santos Filho, conhecido como “Piabeta”, 24 anos, residente na Rua do Arame, bairro Miguel Teles de Mendonça, Rafael de Jesus Santos, conhecido com “Bang”, 21 anos, morador da Avenida Manoel Francisco Teles, ambos em Itabaiana (SE), foi encaminhada à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde a vítima também registrou Boletim de Ocorrência.

Rafael de Jesus Santos deixou o presídio há 30 dias, segundo ele mesmo relatou aos agentes.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva