Ótica Perfil

NÃO COLOU: Em abordagem policial no centro da cidade de Itabaiana jovem tenta se passar por irmão falecido

MENTIRA TEM PERNA CURTA | 02.08.2012 às 11:00h
Equipe de investigadores e captura do Setor de Homicídios da Delegacia de Itabaiana, coordenada pela delegada Vivianne Jardim, prendeu no início da noite de quarta-feira, dia 1.º, um jovem de 21 anos durante abordagem de rotina ocorrida na Praça General João Pereira, centro da cidade de Itabaiana (SE).

Ele conduzia uma motocicleta Honda, modelo CG, de cor preta e placa OEK 3359/SE e quando os agentes solicitaram os documentos de identificação pessoal e do veículo, o mesmo declarou não portá-los e ainda informou que seu nome era Lucas Conceição Santos.

Diante da ausência de documentos, o jovem foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde a polícia constatou que a motocicleta era de propriedade de uma pessoa residente no município de Ribeirópolis (SE) e ao mesmo descobriu-se que Lucas Conceição Santos era na verdade o nome do irmão do abordado e que o mesmo havia falecido no ano passado, na cidade de Lagarto (SE).

Na delegacia também foi constatado que o indivíduo investigado se tratava de Samuel Conceição Santos, natural de Lagarto, e que em seu desfavor existia um mandado de prisão expedido, em setembro de 2011, pela Comarca de Lagarto, por crime de assalto a uma casa comercial daquele município.

O preso foi encaminhado para uma das celas da unidade policial para naturalmente depois ser transferido para a Delegacia Regional do município de Lagarto, onde ficará à disposição da justiça.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva