INSEGURANÇA: Caminhoneiro é morto em bairro de Itabaiana e esposa é gravemente ferida

VIOLÊNCIA | 01.08.2012 às 00:02h

Duas pessoas em uma motocicleta mataram a tiros na noite de terça-feira, dia 31, o caminhoneiro Fábio de Jesus Santos, conhecido como Fabinho, 31 anos.

Ele havia saído da casa da sogra, situada na Travessa José Vicente de Almeida, no bairro São João, acompanhado da esposa Lidiane Nascimento Gomes, 21 anos, quando foi alvejado pelas costas e cabeça diversas vezes e caiu sem vida na calçada da residência de número 83.

A mulher, grávida de 8 meses, também foi atingida com cerca de três disparos. Ela foi socorrida por vizinho e conduzida ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, depois trasferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Morador do mesmo bairro onde ocorreu o crime, Fabinho Caminhoneiro era natural de Ribeirópolis (SE), e completaria 32 anos na próxima terça-feira, dia 07.

A Polícia Militar, através da guarnição do sargento Edvan e cabo Luiz Mota, esteve na localidade para preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica do Instituto de Criminalística e do rabecão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva