FURTO: PM recupera ciclomotor e apreende adolescentes infratores

DENÚNCIA | 31.07.2012 às 11:34h

 

Um veículo ciclomotor da marca Shineray, modelo Phoenix, de cor preta, furtado por volta das 13h30 de segunda-feira, dia 30, foi recuperado por policiais do 3.º Batalhão da Polícia (3.º BPM). Além de recuperar o ciclomotor, os PM’s ainda apreenderam os adolescentes L. H. S. L., 15 anos, morador da Vila do Finado Elizeu, localizada à Rua Coronel José Ribeiro, e R. C. S., 17 anos, residente à Rua Manoel Melquiades da Silva.

A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 31, após uma denúncia, via 190, informando a localização do veículo de duas rodas.

Diante da informação, a guarnição composta pelo sargento Edavn e o cabo Luiz Mota se dirigiu até o endereço informado quando os menores foram flagrados deixando a casa com o ciclomotor.

O veículo havia sido furtado da sala de uma creche na Praça General João Pereira e segundo declarações dos próprios infratores, eles estavam passando pelo local quando notaram o ciclomotor com a chave na ignição e após abriram o portão da casa sairam em seguida levando o mesmo.   

O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva