FLAGRANTE: Condutor de motocicleta é preso por dirigir embriagado e provocar acidente

TRÂNSITO | 31.07.2012 às 05:49h

Por volta das 22h30 do último sábado, dia 28, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionados, via 190, para atender um acidente envolvendo duas motocicletas.

A guarnição composta pelo subtenente Paulo e sargento Bosco se dirigiu ao local e constatou a existência de duas pessoas lesionadas. De imediato, os PM’s acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e após receberem os primeiros socorros, as vítimas Jeferson Batista Santos, 33 anos, e sua sobrinha Janaina Batista dos Santos foram conduzidas aos Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Durante a ocorrência os policiais verificaram que Antônio de Jesus Nery, 44 anos, condutor de uma motocicleta Honda, modelo CG Titan 150, de placa NVG 7216/SE, apresentava indícios de embriaguez alcoólica e de acordo com informações passadas por populares, ele teria sido o responsável pelo acidente que lesionou tio e sobrinha que estavam numa outra motocicleta Honda, modelo Titan KS, com placa IAC 4493/SE.

Antônio de Jesus foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), quando ficou constatado a existência de em 1,07 mg/l de teor alcoólico em seu organismo, acima do permitido por lei para dirigir veículo automotor.

Além da constatação de embriaguez do motorista, os policiais também descobriram que o mesmo não possuia a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em virtude das irregularidades, ele foi detido e o caso encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva