Ótica Perfil

ASSASSINATO: Homem é morto a tiros em povoado de Lagarto

VIOLÊNCIA | 30.07.2012 às 19:34h
FONTE: Portal Lagartense

Por volta das 13h40 desta segunda-feira (30) no povoado Gameleiro, município de Lagarto, um homem de nome Ivan Silva Martins, conhecido como "Manteiguinha", 22 anos, foi assassinado com vários tiros, dentro da sua própria residência.

Segundo informações de vizinhos, dois homens chegaram em uma moto Bros de cor preta e pararam em frente à residência da vítima. O suspeito da garupa desceu da moto, invadiu a casa e desferiu vários tiros na cabeça de Manteiguinha, que ainda tentava fugir pela porta dos fundos.

O rapaz caiu e morreu encostado aos pés de uma mesa, na cozinha da casa, e os homens da moto fugiram logo em seguida.

Ainda segundo informações de conhecidos da vítima, Manteiguinha vinha sendo ameaçado de morte e foi aconselhado a deixar o povoado.

MARCADO PARA MORRER

Há pouco mais de 20 dias um elemento desferiu vários tiros contra o irmão de Manteiguinha no povoado Urubutinga. Segundo informações o alvo era para ser o próprio Manteiguinha.

O criminoso chegou perguntando quem era Manteiguinha e o irmão dele que estava de cabeça baixa levantou e tentou correr, foi quando o homem atirou várias vezes contra ele, mas Manteiguinha não estava lá, contou uma testemunha na ocasião da tentativa de homicídio.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva