Ótica Perfil

ACIDENTE: Veículo que conduzia equipe esportiva da 93 FM é atingido por caminhão desgovernado

SEM FERIDOS | 29.07.2012 às 09:33h

 

O acidente aconteceu por volta das 20 horas na cidade de Tucano, Estado da Bahia, quando um caminhão Mercedes Benz, modelo 1313, com placas de Limoeiro do Norte (CE), desceu desgorvenado e atingiu o veículo Volkswagem, modelo Polo, com placas de Aracaju (SE), de propriedade do radialista Edilson Souza.

Ele viajava com destino à cidade de Senhor do Bonfim, também no Estado da Bahia, ao lado de Genário Santos e Marcelino Cunha, além do proprietário desse portal, para transmitir o jogo entre Feirense e Itabaiana pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

O fato ocorreu no Km 252 da BR-116 quando o carro estava parado em frente a um restaurante, no momento em que a equipe esportiva se preparava para o jantar.

O caminhão se encontrava estacionado em um posto de combustível e o motorista, um senhor de 70 anos, havia ido ao banheiro.

Além do automóvel do radialista, um veículo Chevrolet, modelo Celta, pertencente a uma moradora de Tucano também foi atingido.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar da Bahia e em virtude do acidente a equipe esportiva da 93 FM retornou à cidade de Itabaiana ainda durante a madrugada.   

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva