JUSTIÇA: Liberado após pagamento de fiança, homem volta a ser preso em cumprimento a mandado de prisão

PERMANECE PRESO | 28.07.2012 às 10:03h
Após ser flagrado por policiais militares dentro de um bar no povoado Caraíbas, município de Itabaiana (SE), com um revólver calibre 38 com seis munições intactas, Adenilson da Costa Rezende, conhecido como “Miúdo”, 27 anos, foi preso na tarde de domingo, dia 22, e em seguida encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde foi autuado por porte ilegal de fogo, porém, como o crime é afiançável ele foi solto após o pagamento da fiança arbitrada pelo delegado. 

No entanto, momentos depois de ter sido liberado foi constatada a existência de um manadado de prisão em desfavor do mesmo, sob acusação de de crime de homicídio, ocorrido no dia 14 de abril em uma seresta no Bairro Queimadas, em Itabaiana (SE), contra José Ronilson de Lima, conhecido como ZANÔIO, 33 anos. A vítima permaneceu internada por quase 15 dias no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, entretanto, evoluiu a óbito na noite do dia 27.  

De imediato, sob a coordenação do delegado André Davi, agentes civis sairam em diligência na manhã de segunda-feira, dia 23, e conseguiram efetuar sua prisão no conjunto Gilton Garcia, em Itabaiana.

Novamente conduzido à delegacia, ele permanece custodiado à disposição da justiça.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva