HOMICÍDIOS: Jovens são assassinados em uma mesma noite e locais diferentes

ITABAIANA (SE) | 27.07.2012 às 01:01h
Dois crimes de homicídios foram registrados no município de Itabaiana na noite de quinta-feira, dia 26, em locais e horários diferenciados.

 

A primeira morte ocorreu por volta 20h40 no povoado Oiteiro do Capim, nas proximidades da lixeira da Terra Dura, quando dois elementos arrebentaram a porta de uma residência e após invadirem a mesma efetuaram vários disparos com revólver calibre 38 e ainda aplicaram diversos golpes de faca em Jhonata Santos, 18 anos.

Ele estava assistindo televisão na casa de um amigo, juntamente com a esposa do mesmo, quando os desconhecidos chegaram chutando a porta. Assustado, o casal correu para o quarto e se escondeu embaixo da cama, enquanto o jovem foi surpreendido com a ação rápida dos criminosos. Mesmo implorando e dizendo que não tinha dinheiro, Jhonata foi morto na sala. Na fuga os Indivíduos ainda levaram o celular do dono da casa.

Existe a suspeita que o crime esteja relacionado a uma briga ocorrida há 30 dias com o amigo de Jhonata e que ele serviu de testemunha contra o agressor.

 

O segundo homicídio aconteceu na Rua Tenisson Melo de Oliveira, bairro Marianga, as 22h20 e teve como vítima o jovem Elenaldo da Silva Santos, conhecido como “Popô”, 19 anos.

Ele morava na Rua Lemar Batista no desvio para o bairro Miguel Teles de Mendonça e foi morto com um tiro nas costas que transfixou o tórax. O jovem caminhava sozinho pela rua quando foi alvejado traiçoeiramente pelo criminoso.
Nenhum morador da localidade soube informar à polícia como o crime foi praticado.  

A Polícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve inicialmente no bairro Marianga e depois se dirigiu ao povoado Oiteiro do Capim e logo em seguida os corpos foram encaminhados para a realização de exames cadavéricos no IML na capital sergipana.

As ocorrências foram acompanhadas pela guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), composta pelo cabo Ferreira e o soldado Arialdo.

As duas vítimas eram naturais de Itabaiana e os casos já estão sendo investigados pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva