Ótica Perfil

COLISÃO FRONTAL: Acidente na BR-101 mata sargento do Corpo de Bombeiros, esposa e filho

TRÂNSITO | 25.07.2012 às 20:28h


(Foto: Reprodução/Infonet)

Uma colisão no Km 63 da BR-101, no município de Rosário do Catete (SE), envolveu um veículo Ford, modelo Fiesta, com placas MVD-6776/SE e uma carreta Mercedes Benz vitimou o sargento do Corpo de Bombeiros de Sergipe, Marcos de Melo Bezerra, 36 anos, sua esposa, Brígida Jussara Santos Bezerra, 28 anos, e o filhinho do casal, uma criança de 3 anos e 9 meses, identificado como Mikael Santos Bezerra.


(Foto: Reprodução/TV Sergipe)

O acidente aconteceu por volta das 15 horas desta quarta-feira, dia 25, quando o pneu do caminhão estourou e o motorista perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com o automóvel. 

Com o impacto, o veículo caiu em um precipício e as vítimas ficaram presas às ferragens. O sargento e a esposa morreram na hora, enquanto a criança foi socorrida, mas morreu durante o atendimento. O caminhão estava no sentido Aracaju e o automóvel trafegava na direção contrária.

Além de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros também auxiliaram na retirada das vítimas das ferragens.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva