Ótica Perfil

COVARDIA: Idoso morre em hospital após ser agredido fisicamente

INSEGURANÇA | 25.07.2012 às 12:40h
Internado desde a última sexta-feira, dia 20, o idoso Rosendo Santos Reis, 80 anos, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, na manhã de terça-feira, dia 24, vítima de agressão física no município de Canindé do São Francisco (SE).

Segundo relato de familiares, o idoso se encontrava sozinho em sua residência quando elemento desconhecido adentrou ao seu recinto e o agrediu.

O senhor Rosendo Santos foi encontrado amordaçado com vários hematomas pelo corpo e após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida conduzido para a unidade hospitalar.

O corpo foi encaminhado ao IML para a realização do exame cadavérico e depois liberado para sepultamento.

IML

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite ainda recebeu os corpos de Jamison Santos da Cunha, 30 anos, vítima de acidente de trânsito e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE);

Clesivaldo Santos Vieira, 20 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no povoado Brejão, município de Brejo Grande (SE);

Carlos Rodrigo dos Santos, 17 anos, morto a tiros no Campo do Padre, em Própria (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva