Ótica Perfil

SE DEU MAL: Preso pela PM por crime de roubo o suspeito já era procurado pela justiça por assassinato

AÇÃO POLICIAL | 24.07.2012 às 07:51h
Depois serem informados, via 190, do roubo de um veículo ciclomotor de marca Shineray, no centro da cidade de Itabaiana, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), saíram em diligências e logo em seguida conseguiram recuperar o veículo de duas rodas, uma vez que o mesmo foi abandonado pelo delinqüente após o alarme ter sido acionado.

O fato ocorreu na tarde de domingo, dia 22, e o ciclomotor, pertencente à senhora Viviane Cardoso Santos, foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Momentos depois de o ciclomotor ter sido recuperado, a PM recebeu através do 190 a denúncia da presença de um indivíduo armado em um bar localizado no povoado de Caraíbas, em Itabaiana.  

A guarnição se dirigiu ao local informado e lá prendeu Adenilson da Costa Rezende, conhecido como “Miúdo”, 27 anos.

De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, ao perceber a presença das viaturas o elemento levantou-se da mesa e empreendeu fuga, no entanto, ele foi perseguido e preso. Durante a revista pessoal, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis munições intactas na cintura do suspeito.

Após a prisão, a polícia descobriu que “Miúdo” procurado pela justiça sob acusação de crime de homicídio há três meses no município de Itabaiana. Ele foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde se constatou a existência de um mandado de prisão preventiva contra o mesmo, expedido pelo juízo da Vara Criminal. 

O crime praticado por Miúdo ocorreu no dia 14 de abril em uma seresta no Bairro Queimadas, em Itabaiana (SE), contra José Ronilson de Lima, conhecido como ZANÔIO, 33 anos. A vítima permaneceu internada por quase 15 dias no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, entretanto, evoluiu a óbito na noite do dia 27.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva