EXECUÇÕES: Dois trabalhadores de uma mesma empresa são assassinados em Itabaiana

INSEGURANÇA EM ITABAIANA | 23.07.2012 às 09:38h
Por volta das 7h30 da manhã de domingo, dia 22, dois homens em uma motocicleta chegaram a residência de número 204, situada à Rua Josias da Silva Nunes, em Itabaiana (SE), e após render o morador José Edvaldo dos Santos, 30 anos, e levá-lo para o quintal, efutaram cerca de 18 tiros, sendo que 11 acertaram a vítima.

Segundo informações prestadas por familiares, um dos criminosos dominou a mãe de José Edvaldo, enquanto o comparsa cometeu o crime nos fundos da casa.

Agonizando, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), depois transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e em virtude da gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 23.

José Edvaldo dos Santos era colega de trabalho de Márcio José dos Santos, 34 anos, que também foi morto a tiros por volta das 18h30 de sexta-feira, dia 20, em um bar na Rua José Paulo Santana, esquina com a Rua Genário José dos Santos.

Márcio José e José Edvaldo trabalhavam na empresa Aélio Trucks em Itabaiana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva