Ótica Perfil

Bandidos invadem casa de prefeito sergipano

| 03.08.2008 às 09:44h

www.gilsondeoliveira.com.br

Manoel Messias dos Santos, o "Sukita", (PSB), prefeito do município de Capela, viveu na madrugada deste sábado, dia 02, momentos aterrorizantes.
Ao acordar por volta das 3h, o prefeito foi surpreendido por três homens armados, dentro de sua residência.
Existe a suspeita de que a invasão residencial, não se tratava de um simples assalto e que o objetivo dos elementos seria matar o prefeito.
De acordo com informações passadas por Sukita, os três homens renderam um dos dois vigilantes da residência, uma vez que deles conseguiu escapar da ação dos bandidos pulando, e arrombaram a porta conseguindo chegar até o casal, encontrando Sukita já acordado, pois o vigia da casa que havia escapado ligou para o prefeito e avisou da invasão.
Sukita ainda tentou tomar algumas providências, mas acabou sendo surpreendido pelos elementos, que implorou para não ser morto.
O prefeito fez ver aos bandidos que se eles os matassem não teriam paz, pois seriam perseguidos e o crime seria considerado político.
Segundo Sukita, os marginais estavam nervosos e não conseguiram atirar, fugindo momentos depois que lhes fora oferecido R$ 1.200,00 para que o deixasse vivo. Antes de fugir, os elementos ainda pegaram R$ 1.000,00 que estava com a esposa e uma corrente de ouro do próprio prefeito.
O prefeito está sob proteção policial e será ouvido pelo próprio secretário de Segurança, Kércio Silva Pinto, ainda neste domingo, dia 03.
Foto: reprodução

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva