AÇÃO CRIMINOSA: Fazendeiro é vítima de latrocínio no interior do Estado

VIOLÊNCIA | 21.07.2012 às 12:26h
O engenheiro e fazendeiro Júlio Augusto Maynard Garcez, 65 anos, foi morto a tiros na tarde de sexta-feira, dia 20, em uma estrada no município de Santa Rosa de Lima (SE), quando se dirigia para a fazenda de sua propriedade para efetuar aos trabalhadores.

De acordo com informações levantadas pela polícia, o fazendeiro teria sido interceptado pelos criminosos e ao tentar fugir da ação dos bandidos foi alvejado por tiros e morreu dentro do carro.

Júlio Maynard era irmão do ex-secretário de segurança pública de Sergipe, José Garcez Vieira Filho, e seu corpo foi sepultado na manhã deste sábado, dia 21, na capital sergipana.

IML

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite ainda registrou a entrada dos corpos de Márcio José dos Santos, 34 anos, vítima de homicídio por arma de fogo dentro de um bar na Rua José Paulo Santana, esquina com a Rua Genário José dos Santos, no final da tarde de sexta-feira, dia 20; Paulo Lopes da Silva, 39 anos, vítima de acidente de trânsito e se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE); Wellington Sena dos Santos, vítima de homicídio com arma de fogo no município de Nossa Senhora do Socorro (SE); José Paixão Souza Vieira, 16 anos, assassinado a tiros na manhã deste sábado, dia 21, na Rua Porto Alegre, bairro América, em Aracaju.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva