Ótica Perfil

ATRÁS DAS GRADES: Seis pessoas são presas em Itabaiana

OPERAÇÃO FAXINA | 20.07.2012 às 22:21h


(Foto: Reprodução/SSP)

Operação desenvolvida no município de Itabaiana (SE) durante a quinta-feira, dia 19, pela Delegacia Regional com o apoio de policiais da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Grupamento Especial de Rondas e Blitz (Gerb), Delegacia de Frei Paulo, Delegacia de Divisão de Repressão a Roubo a Ônibus e a participação da superintendente da Polícia Civil, delegada Katarina Feitosa, culminou na prisão de seis pessoas acusadas de crimes de roubo, homicídio, estupro e tráfico de drogas.

Batizada de “Faxina”, a operação contou com cerca de 30 agentes civis e teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisões no município serrano do agreste sergipano.


(Foto: Reprodução/SSP)

Na operação foram presos: Valdo da Silva Santos, 23 anos, Orlando dos Santos, 44 anos, ambos acusados de roubo; Marcos Antônio de Jesus, 24 anos, acusado de estupro;  Erivaldo Alves, 37 anos, acusado de estupro de vulnerável; Lourenço Cardoso (idade não informada), por tentativa de homicídio, e Michael Agnaldo, 21 anos, acusado de homicídio.

Durante as diligências a polícia descobriu que Antônio da Silva, acusado de roubo, e Cleverton dos Santos, acusado por crime de tráfico de drogas, que também estava sendo procurados pela justiça, já estão no Presídio Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória (SE), cumprindo pena por outros crimes, e José Gileno da Silva morreu a cerca de 1 ano.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva