Ótica Perfil

CRIME: Mulher é acusada de tentar contra a vida de dona de casa

VIOLÊNCIA | 20.07.2012 às 17:39h
A dona de casa Maria Luzia dos Santos, 25 anos, moradora da Rua Sebastião José de Góis, bairro Eucalipto, em Itabaiana (SE), foi ferida no braço esquerdo e nos seios com uma lâmina de estilete e acusada pela tentativa de morte é uma mulher de pré-nome Lucilene, conhecida como “Cilene”, também residente no mesmo bairro da vítima.

A senhora Maria Luzia foi encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, onde recebeu 40 pontos no membro superior e 10 em cada seio.

O fato aconteceu por volta das 7 horas da manhã desta sexta-feira, dia 20, próximo ao CSU, localizado à Rua José Ferreira Lima, quando a vítima e a acusada estavam retornando para casa depois de deixarem seus respectivos filhos na creche e segundo declarações da vítima, ela desconhece o motivo pelo qual foi atacada.

Lucilene já esteve presa sob acusação de roubo e o caso já está sendo investigado por agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana, inclusive ela se encontra foragida.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva