Ótica Perfil

ENFORCAMENTO: Homem comete suicídio em município do agreste sergipano

MACAMBIRA | 19.07.2012 às 08:48h


(Foto: Marcos Nunes)

Por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira, dia 19, o jovem Uillamis Carlos Santos Menezes, conhecido com “UÍ”, 23 anos, foi encontrado pendurado em um cajueiro no quintal da residência de sua genitora no povoado Cajueiro, município de Macambira (SE).

De acordo com informações prestadas por familiares à polícia, durante a noite o jovem assistiu o futebol pela TV normalmente e após o término dos jogos se dirigiu ao quintal da casa, fato que ele fazia costumeiramente para falar ao celular, por isso ninguém desconfiou de nada.

William Carlos era pai de um filha de 2 anos de idade e estava separado da mulher há oito dias, o que levanta a suspeita da família que sua atitude pode está relacionado à sua separação. 

Policiais militares da cidade de Macambira compareceram ao local e em seguida acionaram a Polícia Técnica do Instituto de Criminalística.

IML - Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, registrou a entrada de quatro corpos, sendo duas mortes por acidente de trânsito, uma por afogamento e uma por arma de fogo.

Confira a relação

Cristóvão Trindade, 25 anos, vítima de acidente de trânsito e se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju;

Robério Moraes Campos, 62 anos, vítima de acidente de trânsito em Propriá (SE);

Marcelo Augusto da Silva, 17 anos, vítima de afogamento em um riacho no povoado Aripicum, localizado no município de Porto da Folha (SE);

José dos Santos Neto, 29 anos, morto a tiros em confronto com a polícia em Tobias Barreto (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva